Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

APRENDIZ

imagem
educaja.com.br

"SE VOCÊ PÁRA DE APRENDER HOJE, VOCÊ PÁRA DE ENSINAR AMANHÃ"


Essa semana aprendi que a educação nunca termina com a cerimônia de graduação.
Aprender dura ao longo da vida e temos que está sempre preocupado em preencher as lacunas em nosso entendimento diário.
Professores estão constantimente aprendendo e em dois níveis diferentes:
Conhecimento e Habilidade.
como pesquisa: observei uma colega de trabalho,
ela estava treinando constantimente e desenvolve bem.
E entendi que a mente é a ferramenta efetiva, e ela constantimente estimula isso:
- Buscar a extremidade de um corredor.
- Procurar o conselho de bons treinadores.
- Seu aluno realmente é importante.


O que você conhece é o valor que une você a seu aluno!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

LEITURA DA BÍBLIA NAS ESCOLAS


IMAGEM:


FIQUEI FELIZ EM SABER QUE TEM ALGUÉM PREOCUPADO COM O ENSINO BÍBLICO!

DEBATE SOBRE LEITURA DA BÍBLIA EM EL SALVAOR.

Concordo plenamente com a leitura da Bíblia nas escolas, e queria ver os parlamentares evangélicos do nosso país colocar na assembleia legislativa um projeto como esse que li no mensageiro a paz em.

Acredito que a laitura da bíblia nas escolas incentivaria um comportamento sadio para uma sociedade corrompida, contando com uma intervenção Divina, pois os estudantes estavam conhecendo a palavra de Deus, e se relacionado com as disciplinas que a Bíblia mostra.

Porque creio: "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes(Hb. 4. 12a), e porque "Toda escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça(2 Temotio 3. 16).

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ILLUMINATI: VíDEOS DISTORCENDO A ESCARTOLOGIA BÍBLICA



ILLUMINATI

É um grupo secreto? Quando surgiu? Hoje existe? O homem realmente foi a lua? Existem provas da ida?


A nossa Igreja preocupada com a verdade que a bíblia mostra na área da escartologia; tira dúvidas de algumas perguntas e esclarece no Mensageiro da Paz (1503 - agosto de 2010).

VÍDEOS SOBRE ILLUMINATI VIRAM FEBRE ENTRE CRENTES MAS CONTÊM ERROS.


MISTURANDO VERDADES COM MENTIRAS, BOATOS COM FATOS, ELES ACABAM SE POPULARIZANDO ENTRE CRENTES MESMO DISTORCENDO A ESCARTOLOGIA BÍBLICA.
O Illuminati, por sua vez, foi uma socidade secreta criada na Alemanha em 1776 e extinguida em 1788, e caracterizada por seguir um iluminismo radical. todas as teorias que colocam os Illuminati como tendo início antes dessa época ou como existindo até hoje tratam-se de lendas...
Sérgio Pereira Couto, jornalista historiador e escritor, considerado o maior especialista em sociedade secreta no brasil, ressalta sobre os Illuminati que "páginas e mais páginas da internet apresentam os esquemas mais malucos e os atribui ao grupo, incluindo ramificações e controle total de outras ordens", e acrecenta que, desde o século 18, "muito se falou sobre essa ordem e pouco se provou"...
O astrônomo Ronaldo Mourão, um dos mais respeitados cientitas brasileiros...
(responde as sete citações de que se mostra no vídeo, as provas que o homem não foi a lua;
ele mostra a realidade dos fatos!)

Enfim, sabemos que os sinais da proximidade da segunda volta de Jesus estão aí. sabemos também pela Palavra de Deus, que haverá um governo mundial e inclusive, vemos cada vez mais o aumento do poder dos arganismos internacionais. Apenas devemos ser prudentes para não nos deixarmos levar por uma escartologia meramente especulativa e por imaginações humanas.

Por isso, em primeiro lugar, devemos checar e analisar as informações antes de aceitá-las; e em segundo lugar sempre ter o cuidado para não irmos além do que a Bíblia nos diz. Assim evitaremos tanto sermos enganados quanto sermos precipitados em nossas afirmações.
( trechos do MP)

Essa afirmação me trouxe mais segurança pois depois de ver parte dos vídeos refutei muita coisa, vejo a Igreja se preocupar e também refutar de uma forma que deixa seus membros firmes na Palavra de Deus!
(Dc. francisco Rosa)


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Piercing, o que você sabe?

imagem (wikipéia)

Piercing (ou pírcingue, ortografia comum em portugal) é uma forma e modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterelizada.
1coríntios 12. 27, vós sois o corpo e cristo...



O povo e Nova-Guiné centram a sua decoração no nariz, as decorações corporais, servem para conferir ao indivíduo as virtudes do animal de que próvem esses adornos. Os Kaiapos, perfuram as orelhas os recém-nascidos e o lábio inferior os mais pequenos. O chefe Kaiapo tem o direito e ostentar um adorno labial de quartzo nas cerimónias particulares, diferenciano-se dos seus congéneres. (wikipédia)



Alguns jovens da igreja de hoje estão se deixano influenciar pelo modismo do mundo.
Alguns dizem que é necessario para evangelizar as pessoas,
outros dizem que a igreja precisa mostrar que não é radical e outros diversos absurdo.



Todos os piercings são dedicados a deuses e/ou ídolos.
Apartir do moneto que você coloca um piercing em seu corpo está aberta a porta para atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer.
O diabo não está nem um pouco interresado em saber qual a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado o que você está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar e sua vida.



significados:



O piercing colocado no nariz: DOMINIO e seu sentido no mundo espiritual é, uma distorção do carater e um direcionamento que causam rebeldia e uma alto confiança muito exargerada.

O piercing colocado nas sobrancelhas: Dá vazão para um APRISIONAMENTO A MENTE, causando um bloqueio na mente de quem usa. Para essas pessoas nada tem grande importância, principalmente na vida espiritual.

O piercing nas orelhas: Muito comum, significa APRISIONAMENTO EM ÁREAS ESPECIFICAS DO CORPO, podeno ser bloqueio o sistema nervoso, sistema simpático e sistema parassimpático. As pessoas que os usam podem sofrer de problemas na coluna, útero, alterações e libido e personalidade, e também, alterações genitais.

O piercing no umbigo: Está destinado a área da ALIMENTAÇÃO. serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo e quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usa gostam de deixalos a mostra.

O piercing nos lábios: Significa um DOMINIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXURIA.

O piercing nos órgãos genitais: traz como significado principal a PROSTITUIÇÃO.
Ele pode causar um estimulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área, causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e , também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prastituição das pessoas que o utilizam.

Bem, significa que todas as pessoas que você ver com esses tipos e piercing estão manifestando esses sintomas que foram ditos? não, nem sempre. mas digo com certeza, no mundo espiritual elas estão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo.



... o sangue e Jesus cristo nos purifica e todo pecado. 1 João 1 7b



parte desta pesquisa (Breno Amaral)






quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Novamente Ovacionam "outro" e crucificam a Cristo.


Novamente Ovacionam "outro" e crucificam a Cristo.

A Playboy Portuguesa de julho, usa o ícone configurado como cristo num prostíbulo, com uma mulher deitada, em homenagem ao escritor José Saramago, morto em junho deste ano. A homenagem fica explícita na cabeceira da cama, onde traz em sí o título de um dos maiores sucessos do escritor: O Evangelho segundo Jesus Cristo.

o exemplar da Playboy Lusitana, não agradou a playboy Entertainment, e pelo menos toda a comunidade cristã atual, onde o acontecido foi anunciado. Como foi nos dias de Cristo, novamente a escolha popular preferiu soltar barrabás e crucificar Cristo.

ESSA POSTAGEM GIROU O MUNDO INTEIRO!

postagem do PROTESTO CRISTÃO