Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ILLUMINATI: VíDEOS DISTORCENDO A ESCARTOLOGIA BÍBLICA



ILLUMINATI

É um grupo secreto? Quando surgiu? Hoje existe? O homem realmente foi a lua? Existem provas da ida?


A nossa Igreja preocupada com a verdade que a bíblia mostra na área da escartologia; tira dúvidas de algumas perguntas e esclarece no Mensageiro da Paz (1503 - agosto de 2010).

VÍDEOS SOBRE ILLUMINATI VIRAM FEBRE ENTRE CRENTES MAS CONTÊM ERROS.


MISTURANDO VERDADES COM MENTIRAS, BOATOS COM FATOS, ELES ACABAM SE POPULARIZANDO ENTRE CRENTES MESMO DISTORCENDO A ESCARTOLOGIA BÍBLICA.
O Illuminati, por sua vez, foi uma socidade secreta criada na Alemanha em 1776 e extinguida em 1788, e caracterizada por seguir um iluminismo radical. todas as teorias que colocam os Illuminati como tendo início antes dessa época ou como existindo até hoje tratam-se de lendas...
Sérgio Pereira Couto, jornalista historiador e escritor, considerado o maior especialista em sociedade secreta no brasil, ressalta sobre os Illuminati que "páginas e mais páginas da internet apresentam os esquemas mais malucos e os atribui ao grupo, incluindo ramificações e controle total de outras ordens", e acrecenta que, desde o século 18, "muito se falou sobre essa ordem e pouco se provou"...
O astrônomo Ronaldo Mourão, um dos mais respeitados cientitas brasileiros...
(responde as sete citações de que se mostra no vídeo, as provas que o homem não foi a lua;
ele mostra a realidade dos fatos!)

Enfim, sabemos que os sinais da proximidade da segunda volta de Jesus estão aí. sabemos também pela Palavra de Deus, que haverá um governo mundial e inclusive, vemos cada vez mais o aumento do poder dos arganismos internacionais. Apenas devemos ser prudentes para não nos deixarmos levar por uma escartologia meramente especulativa e por imaginações humanas.

Por isso, em primeiro lugar, devemos checar e analisar as informações antes de aceitá-las; e em segundo lugar sempre ter o cuidado para não irmos além do que a Bíblia nos diz. Assim evitaremos tanto sermos enganados quanto sermos precipitados em nossas afirmações.
( trechos do MP)

Essa afirmação me trouxe mais segurança pois depois de ver parte dos vídeos refutei muita coisa, vejo a Igreja se preocupar e também refutar de uma forma que deixa seus membros firmes na Palavra de Deus!
(Dc. francisco Rosa)


Nenhum comentário: