Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de julho de 2010

A PROCURAÇÃO


Incumbência dada a outrem por alguém para tratar de negócio(s) em seu nome.
(Dic. aurélio)
O Direito Legal de usar um Nome!
"Qual é o valor desta 'Procuração'?".
"Depende de quanta coisa há por detrás dela, quanta autoridade,
quanto poder este Nome representa".

“Jesus nos deu o Direito Legal de usar Seu Nome?"
Sim! A Palavra de Deus ensina que temos.
Ele disse que podemos usar seu Nome para lidar com demônios,
Ele disse que podemos usar Seu Nome para ministrar a cura,
E outros fins que o nome possa ser usado em nossa vida.

NA ORAÇÃO: JOÃO 16.23, 24
23... Na verdade, na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes
a meu Pai, EM MEU NOME, ele vo-lo há de dar.
24 Até agora, nada pedistes EM MEU NOME; pedi e
recebereis, para que a vossa alegria se cumpra.

NO COMBATE: MARCOS 16.17,18
17 E estes sinais seguirão aos que crerem: EM MEU NOME, expulsarão demônios; falarão novas línguas;
18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.

NO ENSINO, NO BATISMO: MATEUS 28.18-20
18 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19 Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!

NOS RELACIONAMENTOS: MATEUS 18.20
20 Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome,
aí, estou eu no meio deles.

Deus deu a Ele o Nome que contém a plenitude da Deidade, a riqueza das Eternidades, e o amor do coração de Deus Pai; e este Nome é dado a nós. Temos o direito de usar este Nome contra os nossos inimigos. Temos o direito de usá-lo em nossas petições. Temos o direito de usá-lo em nossos louvores e em nossa adoração.
Filipenses 2.9-11
Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e LHE DEU UMNOME QUE É SOBRE TODO O NOME, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, [de seres] dos que estão nos céus, [de seres] e na terra, e [de seres] debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Nenhum comentário: