Total de visualizações de página

domingo, 19 de setembro de 2010

CONFLITOS INTERIORES



Ao longo de nossa vida no nosso consceinte e subconsciente guardamos muitas informações, boas e ruins. Na nossa memória ativa está armazenado muitas informações boas como: O primeiro aniversário, presentes, o primeiro beijo, o primeiro amor etc, tudo isso é bom e enche o nosso ego de prazer.

mas quero lembrar que coisas ruins também são armazenadas na nossa mente (coração).

"Espero que essas coisas seja para vinslumbrar o não acontecimento das mesmas novamente."

Essas coisas ruins que estão em nossa memória podem gerar grandes conflitos e traumas interiores, que podem gerar problemas físicos para o resto da vida; da mais simples duvídas ao traumas psicologicos. Levando o nosso subconsciente a guardar o ocorrido.


Você já se encontrou em situação duvidosa, fazer ou não fazer, e quando faz se arrepender e sofrer com o arrependimento, ficar triste e prabaixo.

Conflitos bandidos, acasos, se sentindo incompleto, feio, inferior, sozinho, culpado, sem direção, desencorajado, decepcionado, desiludido, estressado, irritado, desequilibrado do tempo, com habilidades danificada e outros semelhantes.


Pergunta: porque isso está acontecendo comigo?


Quero te mostrar a cura na Palavra de Deus.


Fiz uma pesquisa e descobri que seres humanos tem, já tevi, ou vai ter, algúm canflito interior ou doenças da alma (coração).

Por diversos agentes como; problemas: familiares, com amigos, com vizinhos, atenatdos, abandono de Deus(Romanos 1. 28),pecado, etc.


Conflitos que podem cousar problemas no corpo. Como?

Vou te mostrar:

conflitos geram pensamentos(comportamentos), que gera uma emoção, que gera uma comunicação com o nosso corpo, e mexe com funções orgânicas, e manifestações físicas.


Exemplo:


tensões musculares / emoções


abdomem / apego

ombros / preocupação excessiva


pescoço,nuca / culpa


lombar / medo




Veja que a bíblia mostra conflitos que geram manifestações físicas:


Salmo 73. 21, Assim o meu coração se azedou, e sinto picadas nos meus rins.

Provérbios 14. 30, O coração com saúde é a vida da carne, mas a inveja é a podridão dos ossos.

Provérbios 17. 22, O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos.


Mas quero te mostrar na Bíblia, que Deus é quem conhece melhor os seres que Ele criou, por isso Ele cura todo tipo de doença.


O remédio não é psicotrópico; e sim a Palavra de Deus, porque em Hebreus 4. 12, diz: "porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma, e do espirito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do caração.


leia a Bíblia e abra o seu coração para Deus cuidar de você; e você verá que além da ciência que cuida das doenças da psique, está Deus que criou o homem e sabe bem quem ele é.

Nenhum comentário: